quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GTA 5 ultrapassa 85 milhões de unidades vendidas

A Take-Two Interactive reuniu os seus investidores para falar dos mais recentes resultados financeiros, revelando que Grand Theft Auto V continua a vender bem e que GTA Online continua a surpreender.

Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, falou sobre resultados acima do esperado, compartilhou que GTA Online teve os seus melhores três meses e que as receitas geradas por Grand Theft Auto V são superiores às do mesmo período no ano anterior.
Zelnick atualizou o número de unidades de GTA V enviadas para as lojas, que agora é superior a 85 milhões de unidades.

NBA 2K18 também mereceu elogios de Zelnick por vender mais unidades do que o anterior e por conseguir gerar mais gastos recorrentes entre os seus compradores. Segundo revelado, NBA 2K18 colocou nas lojas mais de 6 milhões de unidades.

O resultado é o esperado, a Take-Two aumentou a sua previsão de receitas para o atual ano fiscal e revela um grande entusiasmo para o próximo ano fiscal, durante o qual colocará nas lojas um dos jogos mais aguardados pelos jogadores, Red Dead Redemption 2.

Para os próximos meses, os planos passam pelo apoio aos jogos lançados nestes últimos três meses, seja com novos conteúdos ou com atualizações que incentivam os jogadores a passar mais tempo nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário