quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estimativa SuperData: Nos primeiros 3 meses Destiny 2 venderá 5 milhões de cópias

De acordo com a SuperData, uma empresa de estudos e estatísticas, Destiny 2 vai vender cinco milhões de cópias digitais no PS4, Xbox One e PC nos primeiros 3 meses após os seu lançamento.

Este estudo revelou apenas os dados para as versões digitais, ou seja, suspeita-se que o jogo vai vender 5 milhões de cópias sem contar com as versões físicas. Após o enorme sucesso do primeiro Destiny, já é de suspeitar que o Destiny 2 também seja um grande sucesso. A SuperData parece também acreditar nisto.

Para realizar este estudo, a SuperData disse ter avaliado a perfomance do Destiny original nos consoles, em comparação com outros títulos AAA que foram lançados no mesmo período de tempo. Esta empresa disse que também teve em conta a data de lançamento do jogo, o impacto da Battlenet na versão para PC, assim como as tendências dos downloads digitais a um nível macro.
O estudo vai ser atualizado mensalmente, tendo em conta fatores como as datas de lançamento e trailers, assim como o início dos betas, os quais se supõe que serão um fator com muita influência nas vendas. No entanto, tenhamos em atenção que isto é apenas uma previsão, a qual pode não corresponder à verdade.

Destiny 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 6 de Setembro, e para PC em 24 de Outubro.

Um comentário:

  1. If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you need to watch this video
    right away...

    (VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

    ResponderExcluir