segunda-feira, 19 de junho de 2017

Spider-Man PS4 foi confirmado para o primeiro semestre de 2018?

O Spider-Man exclusivo de PS4, da desenvolvedora Insomniac Games, foi um dos jogos mais pesquisados da E3 2017.

O jogo teve uma janela de lançamento para "2018". Mas 2018 poderia significar coisa. Isso poderia significar que o jogo poderia estar chegando no início de 2018, em meados de 2018, ou no final de 2018. De 1º de janeiro a 31 de dezembro: 2018 é uma grande janela.

Felizmente, essa janela parece ter sido reduzida até o primeiro semestre de 2018. Ou seja, pelo menos de acordo com Shawn Layden Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e presidente da SIE Worldwide Studios. Ao falar com o Telegraph, que criou as críticas para Sony pela falta de datas de lançamento 2017 (e datas de lançamento em geral), Layden disse especificamente o seguinte:

"Para ser honesto, já estamos no meio de 2017... E essa é a natureza do desenvolvimento de jogos. Não, eu sinto a programação que chegamos às férias deste ano - e o GT vai lançar no outono. Bem, o GT estava fortemente representado lá. Nós pensamos que há muita atenção em torno desse título da nossa empresa. E as coisas chegando em 2018, tudo isso está acontecendo no primeiro semestre do ano".

Então, agora começa a verdadeira diversão: o jogo de adivinhação. Nós já sabemos, God of War está chegando no início de 2018, então provavelmente não é Q1. O que deixa Q2 ... mas quando no segundo trimestre? Bem, Avengers: Infinity War está programada para ser lançada no dia 4 de maio, então pode fazer sentido tentar sinergizar com isso. No entanto, Red Dead Redemption 2 está pronto para lançar algum dia naquela janela da primavera, e com certeza você não quer competir com isso. Então é difícil adivinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário