sexta-feira, 12 de maio de 2017

Microsoft tem um grande Triplo-A para anunciar

A Sony teve um começo de ano satisfatório até agora com o PS4, com títulos como: Gravity Rush 2, Tales of Berseria, Yakuza 0, Persona 5 e Horizon: Zero Dawn . Enquanto isso, o número de lançamentos de alto nível encontrados principalmente no Xbox One tem sido bastante escasso. A Microsoft assegurou aos fãs que está comprometida com novas experiências na E3 2017 e que isso poderia ser mais verdadeiro do que pensávamos.

De acordo com o insider da indústria Shinobi602, a Microsoft tem marketing em um "grande jogo AAA não anunciado". Shinobi disse que "Será mostrado na E3", indicando assim que ele será exibido na conferência da Microsoft na E3 2017.

Deve-se notar que o "maior não anunciado AAA" não significa "exclusivo". Em vez disso, poderia ser uma situação semelhante à Destiny 2, onde a Sony tem lidado com o marketing e receberá o conteúdo exclusivo primeiro. Este título não anunciado poderia muito bem ser um exclusivo temporário para o Xbox One ou até mesmo ter uma porção significativa de conteúdo exclusivo temporário para a plataforma da Microsoft.

De qualquer maneira, vamos saber com certeza na conferência da Microsoft em 11 de junho às 18h00 horário de Brasília.
FONTE:GAMINGBOLT
E3 2017: Data e horário das conferências

Nenhum comentário:

Postar um comentário