quinta-feira, 11 de maio de 2017

E3 2017: Data e horário das conferências

Falta menos de um mês para o maior evento de games do mundo, e está na hora de se programar para não perder um segundo desse evento maravilhoso.

Este ano, as coisas serão um pouco diferentes e as conferências até começam mais cedo. Algumas companhias, como a Microsoft, mudaram o dia e horário habitual, enquanto outras, como a Bethesda, preferem manter-se dentro do esperado.

CONFIRA DATA E HORÁRIO DAS CONFERÊNCIAS:

Sábado, 10 de Junho
Electronic Arts - 16h00 Horário de Brasília


A E3 começa mais cedo este ano, graças à Electronic Arts que volta a apresentar o seu evento EA Play. Será já no Sábado, 10 de Junho.

Entre os jogos já esperados, estão Madden 18 e FIFA 18 da EA Sports, a Electronic Arts deverá apresentar algumas surpresas pelo meio dos jogos já revelados, como Star Wars: Battlefront 2.


Domingo, 11 de Junho
Microsoft - 18h00 Horário de Brasília


Ao contrário do que tem feito nestes últimos anos, a Microsoft decidiu apresentar a sua conferência na E3 2017 um dia mais cedo. Ao invés de iniciar a sua conferência na Segunda de manhã cedo, a Microsoft antecipou para o Domingo a sua conferência.

Além da revelação de surpresas, a conferência da Microsoft apresentará Sea of Thieves da Rare, Crackdown 3 e mais informações sobre o tão aguardado Project Scorpio.


Domingo, 11 de Junho
Bethesda - 23h00 horário de Brasília


A Bethesda mantém a mesma hora das suas conferências anteriores. Depois de apresentar Dishonored 2, Prey e Quake Champions no ano passado, muitas surpresas são esperadas da Bethesda.

As suas conferências ficaram pautadas pela qualidade e este ano as atenções focam-se na possibilidade de apresentarem dois novos jogos, ainda não revelados. A sequência de Evil Within e Wolfenstein: New Colossus, jogo que na verdade foi mencionado na conferência do ano passado.


Segunda, 12 de Junho
PC Gaming Show- 14h00 horário de Brasília


Ubisoft - 17h00 horário de Brasília
A Ubisoft ainda não anunciou a sua conferência na E3 2017. Após lançar Ghost Recon Wildlands e For Honor no início de 2017, a Ubisoft estará provavelmente centrada no novo Assassin's Creed e no novo South Park.

Sony - 22h00 horário de Brasília
A Sony manteve a sua hora habitual. Depois de lançar o PlayStation VR e o PlayStation 4 Pro no final de 2016, a Sony estará especialmente focada nos jogos.

God of War estará certamente no evento, tal como Spider-Man da Insomniac Games e Gran Turismo Sport, mas a especulação foca-se nos jogos ainda incertos para a conferência. Jogos como The Last of Us: Parte II, Days Gone e Detroit: Become Human. As parcerias com a Activision para Destiny 2 e Call of Duty: WW2, também devem assegurar o seu espaço durante a conferência da Sony.


Terça, 13 de Junho
Nintendo - 13h00 Horário de Brasília


Embora não tenha preparado uma conferência nos moldes tradicionais, a Nintendo iniciará a feira com uma apresentação em vídeo denominada "Nintendo Spotlight: E3 2017". O vídeo estará disponível no site da Nintendo of Europe e revelará novidades acerca dos jogos que serão lançados para o Nintendo Switch até ao final do ano, com destaque para Super Mario Odyssey.

Tal como em anos anteriores, a Nintendo também vai apostar nas transmissões Treehouse no seu canal do Twitch. Nestas apresentações o Nintendo Switch e 3DS receberão mais destaque com gameplays ao vivo, informações e comentários dos desenvolvedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário