quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

RESIDENT EVIL 7: A Capcom já recuperou os custos de desenvolvimento

Desde o seu lançamento em Janeiro, a Capcom já enviou para as lojas mais de 3 milhões de unidades de Resident Evil 7, que segundo as mais recentes informações, já cobriu os custos do seu desenvolvimento.

Comparado com Resident Evil 6, este número é muito inferior mas a Capcom acredita que o aumento das vendas digitais é em parte responsável por isto. No entanto, o jogo não foi projetado para um número tão grande de vendas, a Capcom prevê vender 4 milhões de unidades até ao final de Março, e isso também é um reflexo do orçamento do desenvolvimento que foi inferior.

A respeito do papel dos conteúdos adicionais nos lucros gerados por Resident Evil 7, a Capcom diz que as vendas do jogo principal serão a principal fonte de receita e que os DLCs servem apenas para manter o interesse no jogo.

Com a chegada dos conteúdos adicionais ao longo dos próximos meses, a companhia espera manter o interesse do jogo em alta e assegurar que as vendas permanecem estáveis não só nas primeiras semanas, mas também ao longo do ano.

Resident Evil 7 está disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário