sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PlayerUnknown's Battlegrounds poderá chegar ao PlayStation 4

PlayerUnknown's Battlegrounds é a grande sensação de 2017 e depois de vários feitos impressionantes e recordes batidos, o jogo de Brendan Greene e da Bluehole Inc. simplesmente não parece querer parar.

Segundo revelado por Greene e Chang Byung-gyu, fundador da BlueHole, a próxima etapa será o lançamento no Xbox One, mas a equipe já está pensando além disso, nomeadamente em mais versões para consoles.

Chang disse que a sua companhia conversou com todas as principais companhias de consoles sobre levar PUGB a mais jogadores. Segundo avança, já estão em conversações com a Sony para lançar o jogo no PS4, isto após o lançamento no Xbox One.
Esta notícia chega no mesmo dia em que a BlueHole anunciou que PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu mais de 13 milhões de unidades, um feito impressionante que revela o quão popular se tornou.

Como resultado de todo este sucesso e das exigências que coloca sobre a equipe, a BlueHole decidiu criar a PUGB Corp., uma subsidiária que estará totalmente focada no desenvolvimento e gestão empresarial do jogo.

De forma a garantir uma maior eficiência operacional, necessária num jogo tão popular em todo o globo, a BlueHole terá uma equipe exclusivamente dedicada a PlayerUnknown's Battlegrounds.

Atualmente o jogo está disponível para PC, e chegará ao Xbox One ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário