terça-feira, 1 de agosto de 2017

Resident Evil Revelations chegará em 29 de Agosto para PS4 e Xbox One; Versão para Switch chegará mais tarde

Hoje, a Capcom anunciou que Resident Evil Revelations será lançado para PS4 e XBox One em 29 de agosto.

De acordo com o comunicado de imprensa do anúncio, esta é a "versão mais popular" do jogo até o momento, com resolução de 1080p, taxa de quadros melhorada, detalhes ambientais aprimorados e animações de criações refinadas. Todo o DLC lançado para o jogo original também será incluído como recompensas desbloqueáveis.

O modo de invasão popular será um retorno, incluindo " The Ghost Ship: Chaos ", que é uma nova tomada no palco clássico com armas mais poderosas e maneiras para os jogadores atualizar seus equipamentos. A colocação dos inimigo também foi retrabalhada para fornecer um nível adicional de desafio.

Como um bônus, a Capcom fez quatro esquemas de controle baseados em tipos de controle de outros jogos da série disponíveis nesta nova versão do título, proporcionando uma experiência mais flexível capaz de acomodar o estilo de cada jogador.

O jogo também será lançado para o Nintendo Switch no final de 2017, como parte de um pacote que também incluirá o Resident Evil Revelations 2 . Nenhuma data de lançamento específica foi fornecido.

Confira o trailer e algumas imagens abaixo:

Um comentário:

  1. If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you have to watch this video
    right away...

    (VIDEO) Get your ex back with TEXT messages?

    ResponderExcluir