quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estimativa SuperData: Nos primeiros 3 meses Destiny 2 venderá 5 milhões de cópias

De acordo com a SuperData, uma empresa de estudos e estatísticas, Destiny 2 vai vender cinco milhões de cópias digitais no PS4, Xbox One e PC nos primeiros 3 meses após os seu lançamento.

Este estudo revelou apenas os dados para as versões digitais, ou seja, suspeita-se que o jogo vai vender 5 milhões de cópias sem contar com as versões físicas. Após o enorme sucesso do primeiro Destiny, já é de suspeitar que o Destiny 2 também seja um grande sucesso. A SuperData parece também acreditar nisto.

Para realizar este estudo, a SuperData disse ter avaliado a perfomance do Destiny original nos consoles, em comparação com outros títulos AAA que foram lançados no mesmo período de tempo. Esta empresa disse que também teve em conta a data de lançamento do jogo, o impacto da Battlenet na versão para PC, assim como as tendências dos downloads digitais a um nível macro.
O estudo vai ser atualizado mensalmente, tendo em conta fatores como as datas de lançamento e trailers, assim como o início dos betas, os quais se supõe que serão um fator com muita influência nas vendas. No entanto, tenhamos em atenção que isto é apenas uma previsão, a qual pode não corresponder à verdade.

Destiny 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 6 de Setembro, e para PC em 24 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário