quarta-feira, 19 de julho de 2017

'Adiamento de Red Dead Redemption 2 foi benéfico' diz Ubisoft

Qualquer projeto da Rockstar Games chama a atenção de todo o mundo e dificulta que outros lançamentos tenham alguma repercussão e vendas, ainda mais quando se fala de Red Dead Redemption 2.

A Ubisoft não escondeu que o adiamento de Red Dead Redemption 2 para o próximo ano é algo positivo para o catálogo de jogos da companhia.

Alain Martinez, responsável pelas finanças da Ubisoft, falou sobre o assunto durante uma reunião com os investidores da companhia francesa.

"Não ter Red Dead Redemption 2 é claramente um ponto positivo para o nosso ano fiscal. é algo que temos tido em conta. A ausência de um jogo deste tipo dá-nos uma margem maior para os nossos lançamentos," explicou ele.

Martinez não sabe ainda muito bem qual o impacto real e preciso que o adiamento do jogo da Rockstar Games pode ter sobre o catálogo da sua companhia, mas está convencido de que a situação será mais favorável.

Um dos lançamentos mais importantes para este ano é Assassin's Creed Origins, jogo em que a companhia francesa aposta forte para voltar a credibilizar a tão afamada série.
Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário