terça-feira, 13 de junho de 2017

Versão beta de Call of Duty: WWII ganha data

Hoje, durante o Making of Call of Duty, a desenvolvedora Sledgehammer revelou as datas para a versão beta de Call of Duty: WWII. Você pode verificar as datas abaixo:

Playstation 4:
Começa em 25 de agosto e termina em 28 de agosto

PlayStation 4 e Xbox One:
Começa em 1 de setembro e termina em 4 de setembro

*Até o momento desta escrita, uma versão beta para o PC não havia sido anunciada.

A Sledgehammer Games também comentou sobre a inclusão do simbolismo nazista no jogo. Após uma longa discussão, o desenvolvedor disse que decidiu incluir o simbolismo na campanha em um esforço para torná-lo tão historicamente mais preciso quanto possível, mas que não aparecerá nos modos multiplayer e zumbie.

Michael Condrey, Co-Fundador da Sledgehammer Games, disse isso sobre a questão:
É algo com o qual realmente lutastei. Você sabe que existe essa responsabilidade de equilibrar o que realmente aconteceu de uma maneira autêntica, mas, você sabe, nós realmente precisamos ser respeitosos para as vítimas neste momento tão obscuro da história humana. Esta era uma guerra maciça, um conflito global. 100.000.000 de pessoas morreram nisso. Então, finalmente, decidimos que os símbolos nazistas, como a suástica, tinham um lugar na nossa campanha, para ser historicamente precisos ... É um símbolo escuro, e temos que ser muito respeitosos e atentos aos costumes e regulamentos de diferentes territórios, e queríamos que toda a comunidade jogasse juntos.

O desenvolvedor também confirmou que o próximo Making of Call of Duty, apresentará o modo Zombie do jogo.

Ontem, durante a conferência de imprensa E3 da Sony Interactive Entertainment, a Activision revelou um novo trailer multiplayer para o jogo.
Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro de 2017 e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário