terça-feira, 6 de junho de 2017

TOP 5 Jogos que eu quero ver na E3

Estamos a poucos dias do maior evento de Games do Mundo, a famosa Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3.

É essa época do ano em que os maiores nomes se reúnem para mostrar os maiores jogos. É onde os melhores trailes e gameplays são revelados. Definindo, é onde tudo acontece e o palco pega fogo.

Tenho certeza que cada uma das empresas (EA, Bethesda, Microsoft, Sony, Ubisoft e Nintendo) vai tentar nos surpreender de alguma forma.

É Pensando nisso que eu separei 5 jogos que eu quero ver nesta E3:

Vale dizer que alguns deles já estão confirmados para aparecer.
  • A EA não terá de trabalhar duro para convencer ninguém a jogar Star Wars: Battlefront 2. Dito isto, esperamos que uma missão de campanha seja o foco da EA Play, juntamente com algumas jogatinas multiplayer. Uma versão beta fechada também deve ser anunciada.

  • Crackdown 3 fez um incrível impacto na Gamescom de 2015, mas ele, juntamente com a tecnologia baseada na nuvem por trás de sua jogabilidade, não foi realmente visto desde então. Esperamos que a E3 seja o local onde a Microsoft finalmente apresentará sua campanha e anuncia seu beta para o multiplayer.

  • Vimos o gameplay de God of War no ano passado e não demorou muito para perceber que o game mudou significativamente. O combate parece ser tão visceral e envolvente como sempre. Esperamos que a novela "DATA DE LANÇAMENTO" acabe na E3.

  • Death Stranding foi anunciado na E3 do ano passado, mas até agora, só vimos trailers, e não sabemos se o jogo está em um estado jogável ou não. Não seria tão ruim se Kojima realmente nos mostra-se como a jogabilidade funciona.

  • Olha, tem que haver novas informações para Kingdom Hearts 3. A última vez que vimos gameplay do jogo foi na E3 de 2015, mas algo nos diz que a Square Enix pode mostrar uma nova gameplay este ano. Uma data de lançamento seria bom também.


Avaliações Finais:

Xbox e Nitendo

O Xbox Scorpio já é garantido absoluto a ser mostrado no evento e, todos os olhares vão estar centrado nele. Vamos conhecer o verdadeiro poder 4Kkkkkk.

Se o Xbox Scorpio não vender bem a Microsoft terá um baita prejuízo, mas ela pode arriscar, pois não falta dinheiro (mas uma hora pode faltar). Ao contrário da Nintendo, que não pode dar um tiro no escuro, tem que avaliar todos os ângulos antes de dar um novo passo.

Pelo visto, a Nintendo está em uma crescente com o novo console (Nintendo Swtich) e se continuar assim vai longe.

Sony

A Sony deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, após rumores que estaria desenvolvendo um novo PlayStation - Na minha opinião a empresa Japonesa não faria isso com mais de 55 milhões de jogadores na mão. Mudar de geração em uma crescente é suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário