sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sony acredita que Spider-Man fará as pessoas comprarem o PS4

Objetivo da companhia é vender 100 milhões de consoles.

Como deve lembrar, as vendas totais do PlayStation 4 alcançaram uma nova marca. Em Abril deste ano a Sony confirmou que já havia vendido 60 milhões de unidades, e para Junho as vendas totais chegaram aos 60.4 milhões de PlayStation 4 vendidos. Por outro lado, a Sony revelou que espera conseguir a marca dos 78 milhões antes de Março de 2018.

É claro que para conseguirem esta marca a Sony precisa de um bom alinhamento de jogos que chame a atenção do jogador. Shawn Layden, presidente da Sony Interactive America, sabe bem disso e falou sobre essas metas de vendas do PlayStation 4. Layden afirmou em entrevista ao The Telegraph que o novo jogo do aracnídeo ajudará a impulsionar as vendas do PlayStation 4.


Segundo ele, este jogo do Homem-Aranha contribuirá de forma importante para atingirem a marca dos 100 milhões de PlayStation 4 vendidos.

"Bem, é como digo aos vendedores, os primeiros 60 milhões são os 60 milhões fáceis. Para chegarmos aos 100 milhões, como vamos fazer para crescer o bolo?," disse Layden em relação ao PlayStation 4.

A estratégia da Sony passa por atrair mais pessoas à indústria dos games, para dessa forma aumentar a sua base de consumidores. A popularidade de Spider-Man, principalmente na América do Norte, será uma estratégia importante.

"Para nós, nos Estados Unidos, penso que a maior oportunidade que temos para aumentar essa fatia é com um jogo como Spider-Man," finalizou Layden.
Spider-Man é um exclusivo de PlayStation 4 que espera-se que chegue até os jogadores ainda no primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário