sexta-feira, 16 de junho de 2017

God of War não terá Quick Time Events

Nos últimos tempos os Quick Time Events (QTE) têm gozado de pouca popularidade por entre os fãs, no entanto há uns anos eram uma forma de conseguir momentos espectaculares nos jogos de ação e aventura como os da série God of War.

Segundo adiantou o diretor do novo God of War, Cory Barlog, desta vez será a primeira onde não haverá este tipo de ações no jogo protagonizado por Kratos.

Barlog explicou que há momentos em que nos dirigimos a um inimigo e quando estamos sobre ele começam uma série de ataques predeterminados. Estes não serão geridos da forma clássica dos QTE, de acertar com o botão ou com uma determinada direção do analógico no momento oportuno, mas usam isso sim os mesmos botões de ataque que são usados ao longo do jogo para oferecer ataques da forma que os jogadores quiserem em tempo real.

Haverá momentos mais dramáticos em que teremos que pressionar repetidamente o mesmo botão para superar uma determinada ação, mas nunca com a clássica combinação que era habitual nos outros jogos da série.

"Os Quick Time Events são porreiros, mas encontrámos uma forma melhor," declarou Barlog.

God of War será lançado no início de 2018 exclusivamente para PlayStation 4.
CRÉDITOS:Luís Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário