segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dragon Ball FighterZ chegará ao Nintendo Switch se os fãs mostrarem bastante interesse

Uma das surpresas mais agradáveis ​​na E3 2017 foi exatamente Dragon Ball FighterZ. Dito isto, apenas em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, os proprietários do Nintendo Switch parecem perder um dos títulos mais promissores de 2018. Ou talvez não o façam, já que Bandai Namco já disse que está disposta para portar o jogo para o novo console híbrido.

A notícia vem através do Google Shopping, que recentemente falou com o produtor do jogo, Tomoko Hiroki. Hiroki-san confirma que o poder do Switch não tem nada a ver com a decisão (embora nenhum outro motivo seja fornecido), com o produtor citando que não houve problemas para transportar Dragon Ball Xenoverse 2 para o sistema.

Como mencionado acima, Dragon Ball FighterZ apanhou algumas pessoas desprevenidas na E3 2017 por quão bom parecia. Mas talvez isso não seja muito surpreendente: com a Bandai Namco como editor e a equipe da Guilty Gear Arc System Works como desenvolvedor já era de se esperar algo bom.
Para aqueles que não sabem: Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta 2.5D de batalhas 3-em-3 com a lista de heróis e vilões da série Dragon Ball. Com a fórmula 3 vs. 3, o jogo incentiva e permite aos jogadores treinar e dominar mais do que um lutador e estilo, e adiciona mais profundidade à jogabilidade como resultado.

O jogo está sendo construído na Unreal Engine e contará com combos aéreos, estágios destrutivos e cenas famosas do anime, todas reproduzidas em 1080p/60 FPS.

De acordo com Tomoko Hiroki, se bastantes fãs mostrarem o interesse, a Bandai Namco considerará um port do jogo para o novo console da Nintendo. Então, se você é um proprietário do Switch e quer Dragon Ball FighterZ para 2018: você sabe o que fazer.
FONTE:GAMEBLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário