terça-feira, 9 de maio de 2017

Primeiros detalhes de Need for Speed ​​2017

Apesar das grandes novidades estarem guardadas para a E3, a Ghost Games decidiu falar pela primeira vez sobre o novo Need for Speed que será lançado no final deste ano de 2017.

Segundo revelado pela Ghost Games, o próximo Need for Speed teve em conta as opiniões dos fãs em relação ao jogo de 2015. Isso significa que a elevada personalização dos veículos, que os fãs adoraram, estará de volta no novo jogo. 

A Ghost Games diz que será tão forte neste jogo quanto foi no de 2015. A equipa responsável por Need for Speed adora esta funcionalidade e assegura que investiu muito tempo nela.

Além da personalização, a Ghost Games disse ainda que a polícia está de volta e que o mundo do jogo será muito maior do que no anterior. A Ghost refere um mundo magnífico onde o jogador vai entrar em corridas ao longo de um belo desfiladeiro. Mais do que isso, ficou desde já confirmada a existência de diferentes tipos de terreno e não apenas asfalto.

O controverso elemento do anterior, a obrigatoriedade em jogar sempre online, desapareceu e a Ghost confirma isso desde já. O jogador poderá jogar em modo offline sem qualquer problema.

A Electronic Arts irá compartilhar mais informações sobre o novo Need for Speed durante o EA Play 2017, que decorre de 10 a 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário