sexta-feira, 12 de maio de 2017

KONAMI: De acordo com relatório financeiro Metal Gear Survive chegará este ano

Foi em Agosto do ano passado que a Konami apresentou Metal Gear Survive, um spin-off de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain onde teremos que lutar para sobreviver ao ataque de zombies.

Perante o anúncio a comunidade de fãs da franquia ficou enraivecida com o trailer do jogo que recebeu fortes criticas no YouTube com um grande número de deslikes em pouco tempo. Apesar disso, a Konami continua firme no lançamento de Metal Gear Survive, e o seu último relatório financeiro indica que o jogo será lançado ainda este ano.

A Konami possui os direitos da franquia, no entanto sem Hideo Kojima na equipe de produção, Metal Gear Survive não foi muito bem recebido pelos fãs do produtor japonês. O anúncio do jogo foi polémico porque Survive não é aquilo que os fãs de Metal Gear esperavam. Além do mais o jogo foi anunciado após a saída de Kojima da Konami.

No entanto Metal Gear Survive ainda está nos planos da Konami e o seu lançamento deverá ocorrer este ano. Isto poderá significar que possivelmente o jogo marque presença na E3 2017. Segundo a Konami, Metal Gear Survive "continua o pedigree de Metal Gear Solid V e a sua altamente elogiada jogabilidade". Por essa razão, Survive retomará elementos do quinto jogo da serie, mas com inovações que se ajustarão às mecânicas próprias de Survive.

O game chegará este ano, mas ainda não foi definida uma data exata de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário