quinta-feira, 6 de abril de 2017

Confira as especificações do Xbox Scorpio

A Microsoft revelou as especificações do Xbox Scorpio em cooperação com a Digital Foundry.

Primeiro, aqui estão as especificações em relação ao original Xbox One e PlayStation 4 Pro:


De acordo com a Digital Foundry, em comparação com PlayStation 4 Pro, o Project Scorpio é uma "máquina de alta especificação em todos os sentidos, até a unidade óptica que reproduz o novo formato UHD Blu-ray". A Microsoft não forneceu à Digital Foundry um preço , Ou um nome oficial, no entanto, mas dado as especificações, o site prevê que vai custar US $ 499 (R$ 1556,88 em conversão direta).
A Digital Foundry viu o Project Scorpio executando uma demo de ForzaTech (foto), que é um teste baseado no motor Forza Motorsport 6, executando o número máximo de carros em torno de uma pista com o tempo dinâmico. De acordo com o site, a demonstração correu em resolução total de 4K e um perfeito 60fps (quadros por segundo). Para o Xbox One original fazer isso com resolução de 1080p usa cerca de 90 por cento de seu poder, mas o Scorpio usou apenas de 60 a 70 por cento de seus recursos para esta demo de alta resolução.

A Microsoft exigirá que todos os modos melhorados do Project Scorpio para jogos estejam disponíveis independentemente da TV conectada, o que significa que mesmo aqueles com uma TV 1080p poderão escolher entre modos de desempenho que tornam o jogo melhor, dando lhe um gráfico mais liso e mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário