quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nintendo publica vídeo de unboxing oficial do seu novo console

Ainda falta cerca de duas semanas para que o Nintendo Switch chegue de maneira oficial às prateleiras e às casas dos consumidores que o adquiriram antecipadamente na pré-venda. No entanto, já apareceram vídeos do console ligado e também um unboxing não-oficial na internet.

Enquanto a Nintendo alega que uma unidade do dispositivo comprada e mostrada em vídeo era roubada, a companhia parece ter compreendido um pouco melhor a internet e se antecipou a uma onda ainda maior de unboxings antecipados de seu produto.

Para ajudar o consumidor a matar sua curiosidade, a Big N resolveu produzir um vídeo de unboxing, mostrando todo o conteúdo que virá na caixa do Switch. Tudo oficial, de modo que não há mais necessidade de ir atrás de vazamentos para saber o que acompanha o console.
É legal que o vídeo também mostra bastante detalhes da própria caixa do produto. Aliás, é mais do que simplesmente um unboxing: é também um hands-on, mostrando alguns detalhes do design, os botões e conexões que compõem o Nintendo Switch.

O vídeo é um pouco longo, com 11 minutos e meio de duração. Mas vale a pena ver do começo ao fim – relevando as piadinhas dos apresentadores, Kit e Krysta, do Nintendo Minute. Porém, claro, apesar de saciar bastante a curiosidade, também vai atiçar ainda mais a ansiedade pelo produto.

Também são apresentados mais alguns detalhes dos Joy-Con, os controles que, apesar de pequenos, possuem muitos recursos e são bastante precisos na jogatina. E é possível ver como eles encaixam facilmente – e com um clique – na tela.

Enfim, o conteúdo que realmente interessa: além da tela e do Joy-Con direito e esquerdo, o Nintendo Switch vem com manual de instruções, o dock, as alças dos Joy-Con, o grip, cabo HDMI e, por fim, o cabo de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário