quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será exclusivo do PS4 (ATUALIZAÇÃO)

Ontem um fã de Crash perguntou no Twitter da PlayStation Irlanda se o game Crash Bandicoot N. Sane Trilogy seria um exclusivo do PS4, eles responderam "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que estará disponível no dia 30 de Junho, será lançado exclusivamente para PlayStation 4/Pro". Mas o twitter foi apagado e eles novamente publicou um novo dizendo "Será lançado em 30 de junho de 2017. Para esclarecer o nosso post anterior, ele estará vindo para PlayStation 4 e PS4 Pro primeiro."


Isto quer dizer que a Sony fechou uma parceria com a Activision para deixar o game temporariamente exclusivo no PS4, e que deve sim chegar em outras plataformas.

NOSSO POST PUBLICADO ONTEM:

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que estará disponível no dia 30 de Junho, será lançado exclusivamente para PlayStation 4/Pro, segundo confirmado oficialmente pela PlayStation Ireland.

Esta é uma questão que pode permanecer na mente de vários jogadores, especialmente porque o jogo está sendo desenvolvido pela Activision que parece ser a dona dos direitos sobre o personagem Crash e o seu universo. Por outro lado, a Sony parece ter mantido os direitos sobre a trilogia original, o que torna a situação um pouco confusa.

Questionada por um jogador se Crash Bandicoot N. Sane Trilogy era mesmo um exclusivo para PlayStation 4, a Sony confirmou que sim. Isto sugere um acordo entre a Sony e a Activision para impedir o lançamento em outras plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário