quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pokémon GO chegará em julho de 2016

A transmissão ao vivo feita pela Nintendo durante a E3 2016 nos deu a chance de saber algo que está deixando muitos aspirantes a treinadores curiosos e ansiosos há algum tempo. Durante a Nintendo Treehouse Live, ninguém menos do que Shigeru Miyamoto deixou escapar que o lançamento do app Pokémon GO vai ocorrer em julho deste ano.

Mas o que esperar do game, visto que boa parte de suas informações permanecem em segredo? Felizmente, isso também foi algo que a empresa respondeu. Basicamente, Pokémon GO segue um sistema simplificado da série, em que você pode capturar e batalhar com monstrinhos encontrados durante seu dia a dia. Com o evoluir de seus bichinhos, você vai ter acesso a criaturas mais raras e poderosas para enfrentar.

A Nintendo confirmou que você vai poder utilizar doces dados ao jogador como prêmio por capturar vários monstrinhos, que fazem com que o Pokémon evolua (pense em algo como o Rare Candy do jogo original). Já sobre a captura de monstros lendários, a empresa tem como plano realizar eventos apenas para que os fãs possam tentar capturá-lo.

Não espere, porém, ter a chance de trocar bichinhos logo de cara: a empresa está desenvolvendo essa função, mas ela só deve chegar depois do game ser lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário