sábado, 11 de junho de 2016

PlayStation 4k está confirmado, mas não dará as caras na E3

Em entrevista com o Financial Times, Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou a existência de um modelo mais potente do PlayStation 4, o já popularmente conhecido por PS4 Neo. Andrew disse ainda que a edição atual do PlayStation 4 não será descontinuada, ficando disponível até o fim da vida do console. A diferença é que o "Neo", codinome do modelo mais poderoso do PS4, terá valor superior aos 350 dolares (cerca de R$ 1.200 em conversão direta). Não há informações sobre a data de lançamento e preço do console no Brasil.

OBSERVAÇÃO: A Neo está focada para o público mais hardcore e para os consumidores com televisores com resolução 4K que procuram conteúdos de melhor qualidade.

Ele continuou a entrevista dizendo que o "Neo" não estará presente na E3, como muitos esperavam. Também evitou revelar as especificações técnicas, e disse que o novo modelo será um complemento à versão atual.

NOTA: Apesar de House não ter mencionado, acredita-se que o lançamento deste modelo esteja relacionado com a realidade virtual do PlayStation VR.

NOTA: Ficou também confirmado que todos os jogos serão suportados pelo modelo atual e que todos, ou quase todos, os jogos serão compatíveis com o modelo mais potente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário