sábado, 11 de junho de 2016

Os jogadores sonham com esses jogos na E3 2016

Nós jogamos videogames para viver aventuras fantásticas e visitar mundos impossíveis, então não custa nada sonhar quando se trata da E3, a maior feira de games do mundo. Por isso, separou os 5 games que não foram anunciados e ainda vivem de rumores, mas que nós adoraríamos ver na E3 2016.

Neste ano, a feira acontece entre terça (14) e quinta (16). Mas no domingo (12) já acontecem as conferências de EA e Bethesda. Na segunda (13), rolam as apresentações de Microsoft, Ubisoft e Sony. CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS

'RED DEAD REDEMPTION 2'
Já faz 6 anos que o primeiro "Red Dead Redemption" foi lançado, e só temos saudades. O game conseguiu passar por cima da ideia de um simples "GTA" do velho oeste e entregou um mundo vivo, cheio de atividades e com um final de embrulhar o estômago. Já faz alguns anos que a Rockstar não mostra nada novo, e alguns profissionais da área deixaram vazar em seus currículos na internet indícios de uma sequência para o jogo.

'RESIDENT EVIL 7'
"Resident Evil" é uma daquelas séries que mudou a forma como enxergamos os games. E apesar de "Resident Evil: Revelations 2" ser bom, ele não supre a lacuna de terror e angústia que os primeiros jogos tinham. Mas isso pode mudar. Segundo algumas pessoas bem informadas na indústria japonesa de videogames, "Resident Evil 7" estaria em produção e seria um retorno às origens da série.

'GOD OF WAR 4'

Já deu tempo do deus da guerra Kratos descansar de sua sede por vingança, né? E apesar de ter sido confirmado durante o evento PlayStation Experience de 2014, um novo "God of War" ainda não foi apresentado. Isso deve acabar na E3 2016. Um grande vazamento de informações neste ano aponta que a franquia irá migrar para a mitologia nórdica, de Thor, Odin e companhia.

'SHADOW OF MORDOR II'

O primeiro "Middle-Earth: Shadow of Mordor", de 2014, com certeza foi o game daquele ano que menos gente prestou atenção, mas que mais surpreendeu com sua força e originalidade. Uma sequência acabou sendo vazada em perfis do LinkedIn de profissionais da área dos games, e como a Warner Bros. ainda não anunciou nenhum jogo baseado em filme para este ano, as chances de um "Shadow of Mordor II" são bem boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário