quinta-feira, 2 de junho de 2016

A caminho da E3 2016: Dishonored 2 e Mafia 3

A CAMINHO DA E3: DISHONORED 2
Apesar do jogo não ter ainda sido exibido ao público, pudemos notar um pouco das habilidades de Corvo e Emily, e da cidade de Karnaca - um local mais iluminado, inspirado na Europa do Sul e cujo design é mais vertical, comparativamente a Dunwall, no primeiro jogo.

Dishonored 2 trará várias novidades na forma de habilidades e evoluções de ferramentas familiares, tudo, graças a uma extensa nova árvore de upgrades. Existem imensas opções em termos da forma como podemos ajustar as nossas capacidades e abordagens a cada situação. O primeiro Dishonored já era excelente neste tipo de liberdade criativa, as possibilidades serão ainda maiores em Dishonored 2.
No mesmo sentido, ter duas personagens jogáveis é sempre uma vantagem! Estamos curiosos em ver as habilidades únicas de Emily.

A Bethesda já anunciou a primeira demo pública do jogo durante a sua conferência em Los Angeles, no dia 12 de junho de 2015.


NOTA: A probabilidade do jogo estar na E3 deste ano é imensa.


A CAMINHO DA E3: MAFIA III
A grande questão de Mafia 3 tem a ver com o seu mundo aberto, em Nova Orleães, e se este será capaz de proporcionar uma experiência verdadeiramente profunda e cativante.

A máfia do pós-Vietename e as histórias do submundo do crime no sul dos EUA é um interessante setup para a aventura, fazer com que esse setting pareça vivo, será o grande desafio. Queremos ver o quão exigente era a vida nas ruas de New Bordeaux no final dos anos 60.

Precisamos ainda de um olhar mais aprofundado sobre a estrutura das missões. Máfia 3 será um "corredor shooter/cover", ou as mecânicas furtivas são uma opção sólida durante as missões? Como é o 'feel' do combate nos veículos e mais importante ainda, como tudo isso se liga numa história de verdadeira intriga e ascensão ao poder.

NOTA: A presença de Mafia 3 está confirmada na E3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário