quinta-feira, 19 de maio de 2016

"Quantum Break é um jogo fantástico", diz Hideo Kojima

Hideo Kojima esteve presente no evento Nordic Game, em Malmö na Suécia, e falou sobre o seu próximo jogo e como está o desenvolvimento desse projecto.

Em desenvolvimento para PlayStation 4 e PC, o novo jogo de Kojima será uma grande ambição de uma pequena equipa. Ele disse que quer revelar o mais rápido possível, mas que ainda vai demorar para acontecer.

Enquanto os fãs desesperam pela próxima obra do mestre Japonês, Kojima revela que apesar de preferir utilizar ferramentas internas, com vontade de lançar o jogo relativamente em breve, ditou que fossem forçados a utilizar ferramentas de outras companhias. Não ficou esclarecido qual o motor que está sendo usado, mas esta foi a razão pela sua viagem.

Uma vez na Suécia, Hideo Kojima foi questionado sobre um título desenvolvido por um estúdio num país próximo, Quantum Break. Para Kojima, o exclusivo da Microsoft é um "jogo fantástico, me divertir imensamente com ele" disse.
A respeito da sua vida pessoal, Kojima confessou que a sua prioridade é brincar com os filhos, depois comer e dormir. Só depois é que gosta de recolher informações criativas sobre filmes e outros, depois é que joga jogos. Quando o jogo fica muito complicado, ele pede alguém da sua equipa para jogar por ele.
FONTE:EUROGAMER
TRADUÇÃO:BRUNO RIBEIRO

3 comentários:

  1. o que esse jogo tem de tão especial que todo mundo fala dele? vale apena mesmo bruno?

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, Tudo bem?
    Sim. Este jogo vale a pena pela sua história e jogabilidade.
    Obrigado, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ah, veja essa análise feita pelo TecMundo, assim você poderá ver se concerteza vale o investimento;
    https://www.youtube.com/watch?v=3rFbz2CWAWU

    ResponderExcluir