sábado, 21 de maio de 2016

O que as empresas provavelmente apresetará na E3 deste ano?


A E3 está chegando e mais uma vez começam os rumores sobre o que veremos e o que será revelado durante o evento. Sendo assim, temos uma lista com os prováveis títulos que esperamos ver das editoras consagradas como a Sony, Microsoft, Bethesda, Ubisoft, EA, Activision, Take-Two, Capcom e outras mais.

Sony: PS4, dispositivo VR e grandes títulos.
Começando pela Sony a grande aposta é sem dúvida a apresentação do novo modelo do PS4, também conhecido como Neo. Além de detalhes sobre o novo console esperamos também conhecer o preço e a data de lançamento.

Entre os jogos as apostas vão para The Last Guardian, Final Fantasy VII e Shenmue 3, além da confirmação se Horizon Zero será adiado ou não. No Man's Sky também deve dar o ar da graça com sua versão para o dispositivo VR e quem sabe não temos a ilustre visita de Kojima durante a conferência da companhia.

Após o lançamento de Uncharted 4, um teaser de The Last of Us 2 também seria algo fantástico para os fãs da Naughty Dog.

Microsoft: Xbox Slim, e um belo gameplay de Gears of War 4.

Depois do suposto PlayStation Neo, surgiram também rumores que a Microsoft pode estar trabalhando em dois novos modelos de Xbox One. Um deles poderia ser um modelo Slim, no entanto, o outro poderia ser uma atualização que tornaria o console mais poderoso. Verdade ou mentira? Saberemos em breve.

Entre os jogos devemos ter finalmente um gameplay de Gears of War 4 e também descobrir a data de lançamento de Crackdown 3. Provavelmente um novo Forza deve ser anunciado e também novas informações sobre Scalebound.

Novos aplicativos referente ao Windows 10 devem ser revelados, além de uma outra demo de HoloLens, apenas para que a Microsoft possa dizer que está trabalhando em uma nova tecnologia para competir com o dispositivo VR da Sony.
Bethesda: Uma remasterização de Skyrim para PS4 e Xbox One?

Após a apresentação de Fallout 4 no ano passado, como a Bethesda poderia se superar neste ano? Talvez seria muito cedo falar em The Elder Scrolls VI, mas quem sabe a série não chegue ao PS4 e Xbox One com novas remasterizações.

Claro que não podemos nos esquecer de Dishonored 2 que deve ser o grande foco este ano, porém o sucesso de Fallout 4 ainda possa render novos conteúdos com detalhes apresentados durante a E3. Até mesmo a calorosa recepção de DOOM pelos jogadores deve render alguns DLCs. Será que teremos o anúncio de um novo Wolfenstein? Espero que sim.

EA: Será que esse ano a EA irá surpreender?
A EA deve focar sua conferência na apresentação de Battlefield 1, Mass Effect: Andromeda e a grande revelação de Titanfall 2. No entanto, é claro, jogos de esporte também devem receber uma atenção especial.

Quem sabe não descobrimos algo sobre o novo jogo da EA baseado na franquia Star Wars e também sobre os novos conteúdos dedicados a Star Wars Battlefront.

Estamos ansiosos.

Ubisoft: Watch Dogs 2 vai substituir Assassin's Creed
Já é de nosso conhecimento que um novo Assassin's Creed não será lançado neste ano, sendo assim, não devemos ter novidades sobre o jogo durante a conferência da Ubisoft, que deve revelar oficialmente detalhes, e quem sabe até mesmo um vídeo de Watch Dogs 2.

The Division deve ter a atenção que merece com os anúncios dedicados aos novos DLCs. Quem sabe apareça alguma coisa sobre Rainbow 6, já que a saga Tom Clancy foi um dos grandes destaques da empresa nos últimos tempos.

Uma observação: apesar de estar confirmado que não teremos um novo Assassin's Creed em 2016, isso não significa que um teaser sobre o jogo de 2017 não seja apresentado para matar a curiosidade dos fãs.

Take-Two: É hora de...
A Take-Two não terá uma conferência esse ano, mas isso não quer dizer que não estará presente no evento. Com certeza teremos algo relacionado com Mafia 3, apesar de seu lançamento já estar agendado para outubro.

A Rockstar demonstra seus títulos durante o evento e estamos confiantes que durante a conferência da Sony ou da Microsoft, algum responsável da produtora vai entrar no palco e finalmente anunciar o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2.

A Activision também faz parte da festa
A Activision é sempre muito discreta na E3 e costuma aparecer durante a conferência da Sony para revelar suas novidades futuras. Entre elas podemos esperar por detalhes sobre o novo conteúdo de Destiny, que deve chegar até o final deste ano. Dessa forma, acredito que não seja o momento oportuno para o anúncio de Destiny 2.

Call of Duty: Infinite Warfare também deve ter seu destaque, apesar da revelação bombástica realizada recentemente. No mínimo uma demonstração do modo campanha deve ser exibida, além de outras novidades sobre o conteúdo multiplayer.

E sobre Overwatch? Quem não gostaria de ouvir da Blizzard o anúncio de novos heróis chegando ao seu grandioso FPS. Eu gostaria!

Capcom: O retorno de Resident Evil
Resident Evil comemora seu vigésimo aniversário e muitos rumores estão rolando na Internet sobre a série. O mais polêmico é sobre o anúncio oficial de Resident Evil 7, que deve levar a série de terror às suas origens.

Já a novela Deep Down continua. Como está o jogo Capcom??? Esperamos ansiosamente por novidades e também gostaríamos de um anúncio referente a um novo título da série Devil May Cry. Dedos cruzados!!
E a Nintendo?

Se a empresa realmente se manter calada sobre o NX, o estande da Nintendo deve focar na apresentação de The Legend of Zelda rodando em um Wii U. Parece que a Nintendo desistiu de brigar com a Microsoft e a Sony no mercado de consoles e prefere fazer as coisas do seu jeito, seja algo bom ou não.

Como sempre só temos que esperar pra ver o que a empresa japonesa está preparando para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário