segunda-feira, 30 de maio de 2016

Fumito Ueda definiu The Last Guardian como uma experiência "equilibrada e imprevisível"

Com a chegada da E3 cada vez mais próxima, The Last Guardian é um dos jogos mais falados do momento.

Tem sido bastante falado até porque o seu lançamento parecia cada vez mais improvável, mas agora, sabe-se que será lançado finalmente este ano. Isto se não houver nenhum contratempo.

Em uma entrevista realizada pelo site da IGN, Fumito Ueda, criador de The Last Guardian, falou sobre a jogabilidade e o equilíbrio das diferentes fases do jogo: puzzle, exploração e combate. Ueda definiu The Last Guardian como uma experiência "equilibrada e deliberadamente imprevisível", de tal forma que os jogadores não serão capazes de prever o que irão encontrar na seção seguinte.

O nível de design foi desenvolvido de forma a dar a impressão que o jogador tem sempre uma escolha, mesmo quando, na realidade, só a um caminho a percorrer. Os combates no entanto são comparados aos de ICO e são definidos como uma demonstração dos poderes de Trico. Não esperem indicadores de resistências ou elementos presentes em jogos como Shadow of the Colossus uma vez que este não é o espírito do jogo e não se encaixam no conteúdo oferecido por The Last Guardian.

SAIBA MAIS SOBRE THE LAST GUARDIAN:
De acordo com Philippe Cardon, podemos afirmar que "The Last Guardian" chegará em 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário