sábado, 21 de maio de 2016

Empresa "Tencent" anuncia console

A empresa chinesa Tencent, que em 2015 adquiriu totalmente a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, anunciou que em breve terá um novo produto no mercado de consoles: o TGP Box. A revelação foi feita durante o Consumer Electronics Show Asia, versão oriental da feira de mesmo nome, que geralmente ocorre nos Estados Unidos.

O novo console já possui games confirmados, entre eles se destacam Fifa, Need for Speed e League of Legends (isso mesmo, aparentemente poderemos jogar League pelo novo console)

O TGP Box será similar ao Steam Machine, console da Valve que teve desconto de até 80% em jogos quando foi lançado, no sentido de ser um híbrido entre um console e um computador, com processador de sexta geração da Intel e sistema operacional que vai juntar o Windows 10 é equipado com processadores i3, i5 ou i7 da geração Skylake. a uma nova interface -- e é essa interface que permite o download e a jogabilidade de games como League of Legends, Fifa Online 3, Monster Hunter Online e outros.

A novidade da Tencent surgiu a partir de uma medida do governo chinês, que em 2015 passou a permitir consoles de videogame no país. Ainda não temos mais informações sobre possível data de produção e lançamento do TGP Box -- mas será que em breve vamos poder jogar LoL com um controle em vez de um teclado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário