segunda-feira, 25 de abril de 2016

Gameplay de Killing Floor 2

Em Killing Floor 2, os jogadores descem para a Europa continental, onde o surto causado por Horzine Biotech falhou e se espalhou rapidamente e ganhou força imparável. Apenas um mês após os eventos de Killing Floor original, os clones de espécimes estão em toda parte e a civilização está em desordem.
Um grupo de civis e mercenários se uniram para combater o surto e estabelecido com financiamento privado em bases de operação por toda a Europa. Após rastrear surtos de clones espécime, os jogadores vão descer em zonas de combate e exterminar as criaturas perigosas, que tentam desenfreadamente destruir a humanidade.

GAMEPLAY:

NOTA:Proporcionando uma experiência ainda mais visceral com mais multilações do que o original, trazendo novos níveis de fidelidade ao gênero. Os jogadores irão se deparar com vísceras, membros amputados, e sangue voando enquanto vão derrotando hordas de inimigos. Novos inimigos e favoritos dos fãs do jogo original estão de volta com inteligência expandida e mais inteligente artificial, com ataques poderosos, trabalhando como um grupo para enfraquecer o partido do jogador e empurrando o nível de desafio e fator medo para novos níveis.

Killing Floor 2 está em acesso antecipado desde Abril de 2015 para PC, e está previsto para ser lançado oficialmente para PS4 em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário