quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Saiba mais sobre a cidade de Need For Speed

Falta menos de um mês pro lançamento de Need for Speed, e a EA liberou um novo artigo contando mais sobre cada região da cidade do game, Ventura Bay.

Hoje, a Eletronic Arts e a Ghost Games liberaram um novo artigo com algumas imagens, desta vez, o assunto é a cidade onde o jogo se passa, Ventura Bay. Como veremos abaixo, a cidade é dividida por distritos, e segundo a desenvolvedora, é o lugar perfeito para correr.

NEED FOR SPEED - VENTURA BAY

Bem-vindos a Ventura Bay, o lugar para aqueles que almejam o sucesso. Dirija por ruas amplas, desça a montanha derrapando por suas pistas estreitas e jogue o ponteiro no limite ao pisar fundo na autoestrada. Com muito a se ver, Ventura Bay é o lugar perfeito para mostrar suas habilidades e ter o reconhecimento e respeito que merece.

Burnwood

Burnwood é onde fica a sua garagem, além de ser a fonte dos melhores novos talentos no mundo automobilístico. As ruas do centro da cidade passam pelo comércio e escritórios, enquanto que a zona industrial e a estação ferroviária das redondezas oferecem uma opção aos que procuram tirar seus carros do estreito espaço urbano.

Crescent Mountains

Localizadas acima de Burnwood, 
ficam as Crescent Mountains. Iniciando em Buck Foothills, um lugar famoso pela Vista de Buck Foothills, estradas sinuosas levarão você por dentre montanhas com vistas espetaculares da cidade abaixo. Viaje mais ao norte e você chegará em Granite Springs, lar doMonumento de Granite Springs e da Ponte de Crescent Mountains. Para os aventureiros, ir mais ao norte leva até Weid Canyon e sua represa.

É claro que tudo que sobe, tem que descer. Após uma série de curvas que desaparecem com a descida,não há lugar melhor para quem quiser queimar pneu e ganhar muita REP por estilo.

Royal Park

Situado entre Burnwood e South Port fica Royal Park. Apesar de ser a principal área residencial da cidade, ela é mais conhecida pelo bairro comercial e os gigantescos prédios que podem ser vistos a quilômetros de Ventura Bay. Além disso, ao oeste de Royal Park fica o Estádio GHOST, o cartão postal perfeito para marcar um encontro com a equipe antes de partir juntos para a rua.

Ou vá no sentido oeste-leste e encontre o Shopping Lone Palm Village, com estradas ao sul que contornam Arcadia Park antes de adentrar South Port.

South Port

Procurando tirar vantagem das pistas estreitas? Vá até South Port, o centro industrial de Ventura Bay. O lugar é tomado pela Usina Petroquímica de VB e as Docas de San Pedro. Não será capa de revistas turísticas, mas é o lugar perfeito para quem quiser deixar as ruas centrais da cidade e extravasar.

Com a delegacia de Ventura Bay também presente nesta parte da cidade, é um parque de diversões para os foras da lei, com muitos tiras para zoar ao forçar perseguições por toda South Port e além.

El Rey

Situada no extremo oeste da cidade fica El Rey, uma área montanhosa com muito a ser visto, contanto que você esteja indo devagar para apreciar a vista. Existem dois caminhos para El Rey. A autoestrada ao longo do litoral oeste, perfeito para quem busca atingir velocidade máxima, ou então pelo alto das montanhas de Sinner's Peak.

O Píer de El Rey presenteia os visitantes com um lugar para estacionar e descansar antes de entrar na autoestrada e fazer a viagem de volta à cidade. Não vá rápido demais, você vai querer estar de olhos bem abertos ao passar pelas Cataratas de Castle Hill.

Franklin Terrace

Ao oeste depois da Ponte de South Port, você encontra Franklin Terrace onde várias empresas tecnológicas tais como a BBA Industries montaram negócio. Estradas intermináveis ligam Apollo Heights e Harbor View, enquanto que boas conexões com a autoestrada ao norte, sul e oeste fornecem acesso fácil a outras áreas de Ventura Bay.

NEED FOR SPEED está sendo produzido pela Ghost Games e será lançado no dia 03 de novembro para PlayStation 4 e XBOX One. A versão PC chega em 2016.

FONTE:NEEDFORSPEED CRÉDITOS:GAMEVICIO TEXTO:LORDEBATATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário