domingo, 18 de outubro de 2015

O que aconteceu?

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, hoje estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo por fora do blog. Primeiramente vamos falar sobre a (PROMOÇÃO - COLEÇÃO GAMES WORD)

Estamos dedicando todo o nosso tempo nessa promoção, para que nada saia errado.

Saiba que você ainda poderá participar dessa promoção Clicando aqui

Esse é um dos motivos para falta de postagens. Mais não é o motivo principal, e sim porque eu tive que viagar.

O que aconteceu com o Israel Lucas?
Ele trabalha e estuda, por isso fica tão difícil dele ficar postando diariamente.

Por tudo isso, o blog voltará com as notícias diárias.
 
Quero agradecer a todos vocês!

Curta nossa página no Facebook
Siga-nos no Twitter
Isso ajuda bastante.

Quero agradecer em especial os nossos parceiros, que está sempre conosco.

4 comentários:

  1. opa, que bom, fiquei preocupado que o blog tivesse sido abandonado. Comecei meu blog faz pouco tempo e comecei a companhar vcs desde então. otimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dido, fico feliz por isso. Muito obrigado pela força. Manda seu blog:

      Excluir
    2. ainda ta em estagio inicial, mas estou procurando fazer no minimo uma postagem por dia, mas é tenso rsrs, segue ai:
      gamegeekstuff.blogspot.com
      vlw!!

      Excluir
    3. Muito bom, com o tempo você consegue melhorar o blog.

      Excluir